Respostas

2014-03-20T19:51:45-03:00
Criação de Adão , Julgamento Final ,Martírio de São Pedro ,Conversão de São Paulo ,Cúpula da Basílica de São Pedro etc.. k
A melhor resposta!
2014-03-20T19:52:27-03:00
- A criação de Adão 

- Julgamento Final 

- Martírio de São Pedro 

- Conversão de São Paulo 

- Cúpula da Basílica de São Pedro 

- Esculturas: Davi, Leda, Moisés e Pietá 

- Retratos da família Médici 

- Livro de poesias: Coletânea de Rimas 

- A Madona dos degraus (relevo)

1 5 1