Respostas

2013-05-20T15:57:27-03:00

Ligas Metálicas são uniões de dois ou mais metais, podendo ser semimetais ou não-metais, mas sempre com predominancia dos elementos metalicos.

exemplos: aço, aço inoxidável, ouro de jóias e latão.

A melhor resposta!
2013-05-20T19:53:36-03:00

 caloide.são sistemas nos quais um ou mais componentes apresentam pelo menos uma de suas dimensões dentro do intervalo de 1nm a 1µm.  ... Exemplo: cristal de rubi, cristal de safira.............liga metaica:é a junção de substancias metálicas, saca?
você junta varios elementos químicos entre eles pelo ou menos 1 metal e com algumas circustancias la ela vira uma liga metalica..

1 5 1