Respostas

2013-05-20T15:47:55-03:00

Em uma matriz transposta linha vira coluna e coluna vira linha, sendo assim

    [5124] 

A=[-3072]

A transposta dela será

     [5 -3]

At=[1 0]

     [2 7]

     [4 2]

 

Um abraço ai.

1 1 1
A melhor resposta!
2013-05-20T16:04:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Matriz transposta é quando o número de linhas passa a ser o de colunas.

 

A [ 5 1 2 4  ]

 [ -3 0 7 2 ]

 

Portanto ficaria assim:

 

At = [5 -3

         1  0

         2  7

         4  2]

1 5 1