Respostas

2014-03-20T20:21:32-03:00
Pode ser 5 pra um lado 5 pra outro e 2 pro menor!? 
exato
hatáa! Desculpas ai então Renata! E obrigado Poty! ;D
Tudo bem Amanda , estamos aqui para aprender e muito Obrigada Poty !
E Verdade ! ^^
Realmente ,estamos todos aqui aprendendo uns com os outros. O importante é este interesse demonstrado por vocês.Bons estudos! Abraços
A melhor resposta!
2014-03-20T20:26:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Medidas dos lados ---.> x --- x+1 ---- x+2
Perímetro---> x + x+1 + x+2 = 12cm
                        3x = 9 ---> x = 3cm

Medida dos lados:
x = 3cm
x+1 = 4cm
x+2 = 5cm
                 O menor lado mede 3cm
1 5 1