Respostas

2014-03-20T21:58:54-03:00
Termelétrica: Utiliza a energia na queima de carvão mineral ou petróleo.
Eólica: Usa a energia dos ventos.
Nuclear: Usa elementos radioativos pra obter energia, como o plutônio, por exemplo.
A melhor resposta!
2014-03-20T22:03:27-03:00

a) Termelétrica: Esta energia é produzida com a queima de algum combustível. O calor da queima aquece a agua, produzindo o vapor que faz girar as turbinas do gerador da eletricidade.

b) Eólica: A energia dos ventos é usada pelos homens desde a Antiguidade: para navegar e girar as pás dos moinhos o vento é uma fonte inesgotável,não poluente,cada dia mais usada na produção de energia elétrica.

c) Nuclear: As usinas nucleares podem produzir o combustível da pior arma inventada pelo homem: a Bomba Atômica.

1 5 1
mtt obg!!!! Adorei sua resposta!!