Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T21:10:29-03:00
 cada um tem sua opinião a minha é
a- surgiu de acordo com a biblia com a criação divina de Deus.
b-essencialmente básicas! cada coisa provém de uma matéria prima e um objetivo a qual tem como principal motivo de sua existencia
c-em si mesmo, dentro de si , de sua mente alma e espirito
d-espaço é todo e qualquer lugar onde se pode ser preenxido por algo
7 3 7
Como vc disse cada um tem sua opinião mais não consigo filosofar ;c não adianta slá a filosofia não entra na minha cabeça matéria complicada haha Obrigado pela ajuda (yn'
2014-03-20T21:36:22-03:00
A) Existe a teoria do Big bang, que diz que o universo surgiu de uma grande explosão cósmica entre 10 e 20 bilhões de anos atrás, o termo explosão se refere a uma grande  liberação de energia criando o espaço tempo.


b) São essencialmente as junções de varias partículas atômicas que formam algo ou alguém, ou seja seriam coisas físicas, há tambem a metafísica que investiga "o ser enquanto ser" e busca compreender o que tornava as coisas como elas são, ou seja as características das coisas nos mostram como elas estão e não como elas são.

c) O lugar do ser humano no universo provém de uma análise de uma relação com a fonte de toda a vida.

D) Há o espaço tempo onde estamos agora ou seja a 3° dimensão, e o espaço infinito onde desconhecemos.
5 3 5