Respostas

2014-03-20T21:08:35-03:00
A pedagogia estuda a educação infantil. O pedagogo é o educador infantil.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T21:14:43-03:00


PEDAGOGIA- É uma  ciência  ou  uma  disciplina  do ensino  que  começou a  se  desenvolver no séc. XIX. A  pedagogia  estuda diversos temas relacionados á educação, tanto no aspecto teórico  quanto  no prático.

PEDAGOGO- O pedagogo é  profissional formado para  atuar  na área pedagógica. Porém  todos aqueles  que atuam  no processo educativos ( professores, orientadores, psicólogos ,etc)  também devem conhecer  os princípios  básicos de pedagogia.

1 5 1