Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T21:18:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3√7 + 3√2 = 3( √7+V2) 
Pode sim --->. você estará usando a propriedade distributiva da multiplicação

1 5 1
2014-03-20T21:46:08-03:00
Não, pois os radicais devem ser os mesmos.