Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T21:21:21-03:00
Legalidade: 

carácter ou qualidade do que é legal; 
conjunto de formalidades prescritas por lei. 

Legitimidade: 

qualidade ou estado de legítimo (autêntico); 
"legalidade"; 
hereditariedade da realeza por direito de nascimento. 

Em alguns dos sentidos, as palavras possuem o mesmo significado. 
Em outros, estão totalmente interligadas.
1 5 1
2014-03-20T21:23:21-03:00
Legitimidade é, quando nao existe cópia e a criação, pergunta ou resposta  são autenticas e legalidade é andar dentro dos padroes da lei e ser politicamente correto. fazendo as coisas corretamente sem extravios