Respostas

2014-03-20T21:26:50-03:00
É nova? Talvez seja defeito de fábrica, ou algo que não está conectado corretamente.
1 4 1
as vezes e o cabo da antena que não esta conectado totalmente na entrada da tv.
A melhor resposta!
2014-03-20T21:27:30-03:00
Vai no menu... e tenta reiniciar os canais... ou se ela for a cabo ou HDMI... verifique um deles...
ou ligue pra assistencia tecnica.
espero ter ajudado.
1 5 1