Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T21:37:01-03:00
A era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred (Diogo Vilela), o tigre Diego (Márcio Garcia) e o bicho-preguiça Sid (Tadeu Melo) logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.
12 4 12
o outro estava errado era do filme 1
2014-03-20T21:40:31-03:00
A era glacial está chegando ao fim, e Manfred Manny, Diego e Sid descobrem que o gelo está preste a derreter e inundaria o vale onde eles vivem. Então eles precisam avisar todos os amigos do perigo e arrumar um local seguro para eles ficarem
6 3 6