Respostas

2014-03-20T22:17:47-03:00
5000 de empréstimo

1% de 5000 é 50, então 3% é 150

10 (meses) x 150 = 1500

Ele tem q devolver 6500 (5000 + 1500)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-20T22:19:29-03:00
FÓRMULA( J=C.i.T) 
              Substituindo
          J=5.000 x  3/100 x 10  corta 2 zeros do cinco mil e corta dois do 100 dai fica
      50 x 3 x 10= 1.500
Resposta= Caio pagará R$1.500 de juros.
1 5 1