Respostas

  • Saw
  • Ambicioso
2014-03-20T22:05:10-03:00
Na verdade o ser humano surgiu na África. A passagem pelo Estreito de Bering se dá futuramente, quando começam a dispersar povos na América.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T22:09:25-03:00
3 teorias predominam
primeira 
autoctone q fala sobre o surgimento de grupos hominideos na america
segunda
estreito de bering onde na primeira glaciação grupos humanos passaram da asia p america por uma costa natural de gelo
terceira
malaio polinesio onde pequenas embarcações de grupos humannos atravessaram o pacifico
2 5 2