Caio fez um empréstimo de R$5.000.00 á taxa de juros semples de 3% ao mês para ser pago em 10 messes.Quanto caio pagará de juros ao final do empréstimo


ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor

2
1500
Você está procurando um empréstimo? Você tem o lugar certo para suas soluções de empréstimo aqui! Global Finance limitado dar empréstimos a empresas e particulares, a uma taxa de juros baixa e acessível de 3,2%. Entre em contato conosco por e-mail hoje via [email protected]

Respostas

2014-03-20T22:19:27-03:00
5000 - dinheiro
150 juros por mês
150 x 10 = 1500

Ele vai ter q pagar 1500 ao final
1 2 1
Você está procurando um empréstimo? Você tem o lugar certo para suas soluções de empréstimo aqui! Global Finance limitado dar empréstimos a empresas e particulares, a uma taxa de juros baixa e acessível de 3,2%. Entre em contato conosco por e-mail hoje via [email protected]
A melhor resposta!
2014-03-20T22:27:09-03:00
5.000 . 3    . 10 = 1500
         ------
         100
5000 CORTA OS DOIS ZERO CO OS DOIS ZEROS DE 100 
FICA 50 . 3. 10 = 
50.3= 150
150.10 = 1500

1 5 1