OKAY...SÓ PRA DESCONTRAIR
Um caracol está subindo um muro de 12 metros,todos os dias ele sobe 3 metros e escorrega 2,em quantos dias o caracol chegou ao topo?

2
1metro por dia então chegara em 12 dias
não
Errou '.'
ele chega em 10 dias
Uhum....

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T22:30:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Deste modo o caracol sobe um metro por dia, mas no décimo dia ele sobe 3 metros e chega ao topo do muro.
2 5 2
2014-03-20T22:37:40-03:00
Ele subira 1 metro por dia e 3 metros no dia 10 chegando ao topo.

10 dias