Respostas

2014-03-20T22:30:04-03:00
Sim. O IDH contém os mais completos dados de um país. Inclusive, o PIB per capita está contido no IDH, juntamente com diversos outros fatores.
7 4 7
tanto é que idh significa índice de desenvolvimento humano
A melhor resposta!
2014-03-20T22:45:21-03:00
Sim, pois o IDH leva em conta a expectativa de vida, renda e escolaridade, enquanto que o PIB é uma média, e, toda média mascara a realidade: alguns poucos que têm muito ficam ocultos e a maioria que quase nada tem "desaparece".
9 4 9