Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T22:45:37-03:00
Foi um conflito ocorrido entre o império francês e o reino da Prússia, que recebeu apoio alemão, a vitória incontestável alemã marcou a unificação alemã, resultou tambem na queda de napoleão III, com o fim do segundo império e o inicio da 3°república na France, com a guerra a Prússia expandiu seu território. 
2 5 2
2014-03-20T22:50:39-03:00
Imperio frances x reino da prucia