Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T22:48:04-03:00
Pq as moleculas de agua se atraem com as de oxigenio mas no meio dessa atrasao esta o vidro assim as moleculas de agua n conseguem entrar em contato com o oxigenio produzindo vsrias moleculas perdidas
1 5 1
2014-03-20T22:52:37-03:00
Por que o ar que respiramos dentro do carro é mais quente que o ar que estado lado de fora, então o vidro embaça ai quando abrimos os vidros entra o ar frio e desembaça novamente por voltar uma temperatura estabilizada,Devido a Temperatura, o corpo Humano emana calor aquecendo o ar que está fechado dentro do carro ao mesmo tempo que a chuva gelada o resfria por fora qdo ocorre esse choque frio por fora e calor por dentro do vidro umidade do ar (água) se condensa.