Respostas

2014-03-20T23:22:06-03:00
48 = 2^4.3
65 = 5.13
104 = 2^3.13
179 = 179 (é um número primo)
222 = 2.3.37
300 = 3.2^2.5^2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T23:23:52-03:00
Olá

48 --- 40 +8= 4 dezenas e 8 unidades
65 --- 60+5= 6 dezenas e 5 unidades
104 ---100+4= 1 centena e 4 unidades
179 -- 100+70 =9= 1 centena, 7 dezenas e 9 unidades
222--- 200+20+2= 2 centenas, 2 dezenas e 2 unidades
300-- 300-- 3 centenas


1 5 1