Ajudaaa, eu não sei como faz a conta ,alguém sabe como faz a conta por favorrr ?

2
mais quero a conta :/
1-resposta: ab= 5 bc a =3 ac= 2 bd=1 cd=4 5-1=4 a rsposta é 4
a segunda eu acho que é 7...não tenho muita certeza
hum obrigada
QUE NDA!!

Respostas

2014-03-21T00:08:59-03:00
As contas não tem segredos.... não sou muito boa em matemática mas qualquer duvida estou aqui para te ajudar!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-21T01:10:46-03:00
Veja anexo. Caso haja dúvidas é só perguntar.
1 5 1