Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T00:25:19-03:00
Estou fazendo uma correção, conforme solicitação.

1 5 1
professor, no denominador o mmc não é 5? O denominador não ficaria 51/5?
Fiz a correção. realmente havia um erro de digitação. Obrigado pela dica.
2014-03-21T14:09:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{5+ \frac{1}{10} }{10+ \frac{1}{5}} = \frac{ \frac{50 + 1}{10} }{ \frac{50+1}{5} } = \frac{ \frac{51}{10} }{ \frac{51}{5}} = \frac{51}{10}* \frac{5}{51} =  \frac{1}{5}  }

Espero ter ajudado. :))