O sistema digestório dos vertebrados é completo com boca, faringe, esôfago, estômago e ânus. Nos répteis e aves o intestino termina em uma camara onde desenboca o sistema excretor e o reprodutor, e que se comunica com o excretor, através do ânus. Como é denominado essa CAMARA?

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-21T02:57:43-03:00
O intestino termina na Cloaca ;)
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-21T03:14:37-03:00
Está camara é denominada de Cloaca.
1 5 1