Respostas

2014-03-21T08:32:50-03:00
Basicamente conseguir implantar seu próprio sistema.
1 5 1
Vocês concordam com a necessidade desse conflito? Justifiquem sua resposta.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Por favooooooor
A melhor resposta!
2014-03-21T09:04:03-03:00
 Começou com o golpe de estado, liderado por Vladimir Lenin e pelos bolcheviques, contra o governo provisório, em 25 de outubro de 1917 (pelo calendário juliano) e 7 de novembro pelo calendário gregoriano.1 Foi a primeira revolução comunista marxista do século XX e deu o poder aos bolcheviques.2 .A Revolução de Outubro foi seguida pela Guerra Civil Russa (1918-1922) e pela criação da URSS em 1922.
1 5 1