Respostas

2013-05-20T19:17:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Vamos lá, para resolver isso temos que saber que elementos são o  a11, a21, a33, a13 e a31.

Isso é muito simples, pois o primeiro número depois do a siginifica a linha e o segunda a coluna, ou seja o elemento a11, vai tá na linha 1 coluna 1. Logo a11 é -2

 

Seguindo essa lógica temos

a11 = -2

a21 = 3

a33 = 0

a13 =5

a31 = 0

 

A parti dai é só jogar na conta.

A) 2*a11*3*a21

2 * -2 * 3 * 3

-4 * 9

-36

 

B)a33 + 2*a13 - 4 *a31

0 + 2 * 5 - 4 *0

0 + 10 - 0

10

 

Espero que tenha entendido e aprendido!

Dá melhor resposta, deu um trabalho fazer isso, rsrsrs

abraçs e boa noite.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-20T19:22:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Veja a solução no anexo !!!! espero que entenda!!!

1 5 1