Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-21T10:13:30-03:00
Olá..
olha esse processo é chamado de respiração aeróbia ou anaeróbia.
29 4 29
Sério? Eu achei que seria Respiração celular. Fotossíntese não é somente para plantas???
Ah meu Deus .. desculpa coloquei a resposta na pergunta errada e isso mesmo respiração aeróbia ou anaeróbia.
Haha, sem problemas. Do mesmo jeito, MUITO obrigado :3
De nada !;-)
A melhor resposta!
2014-03-21T10:51:37-03:00
Se chama fotossíntese , na qual o ser transforma a energia luminosa em energia química através de co2 e água e gera o2 e glicose. 
14 4 14