Respostas

2014-03-21T10:16:49-03:00
A fórmula da soma dos angulos internos é Sn = (n - 2) x 180, porque se você divide um polígono em vários triângulos (partindo do mesmo vértice) você consegue construir n - 2 triangulos. Lembre que a soma dos ângulos internos de um triangulo é 180º.

Para o decágono você precisa fazer S10 = (10-2)*180 e vai achar a resposta.
A melhor resposta!
2014-03-21T10:17:22-03:00
A soma e a seguinte
180(10-2)
180 x 8=1440
1 5 1