Respostas

2014-03-21T11:17:42-03:00
Por que o número de imigrantes vai subir, com as economias emergentes da Ásia, África e América Latina a tornarem-se importantes destinos. A crise nos países desenvolvidos não impede a invasão de migrantes que até podem ajudar ao não empobrecimento dos Estados «ricos».
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-21T18:06:40-03:00
Porque e onde ele vão ganhar mais com a mão de obra e tenham tendencias de subir mais na vida e ter melhores condiçoes de vidas
1 5 1