A eletricidade é um termo geral que abrange uma variedade de fenômenos resultantes da presença e do fluxo de carga elétrica. Esses incluem muitos fenômenos facilmente reconhecíveis, tais como relâmpagos, eletricidade estática, e correntes elétricas em fios elétricos. Além disso, a eletricidade engloba conceitos menos conhecidos, como o campo eletromagnético e indução eletromagnética.

Respostas

2014-03-21T10:30:14-03:00
Movimento dos elétrons em excesso: eles podem passar como corrente pelos fios ou líquidos condutores, fazendo com que as lampadas acendem e os motores funcionem, ou podem ficar acumulados como eletricidade estática, quando a carga é grande por exemplo ela "Pula" vamos dizer, como no choque da maçanete da porta ou no raio durante uma tempestade. 
2014-03-21T10:42:07-03:00
A eletricidade é um termo geral que abrange uma variedade de fenômenos resultantes da presença e do fluxo de carga elétrica.1 Esses incluem muitos fenômenos facilmente reconhecíveis, tais como relâmpagos, eletricidade estática, e correntes elétricas em fios elétricos. Além disso, a eletricidade engloba conceitos menos conhecidos, como o campo eletromagnético e indução eletromagnética.2