Respostas

2014-03-21T10:41:59-03:00
Qualidade daquilo que é homogéneo.
uma linguagem homogenia?
creio que sim
A melhor resposta!
2014-03-21T12:07:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com a Linguística, "isto é cosa que non ecziste".
1 5 1