O substantivo formado a partir de outra palavra é:

Substantivo simples.Substantivo próprio.Substantivo derivado.Substantivo comum.Substantivo abstrato.


2
Substantivo Derivado. O substantivo derivado é aquele que se origina de outra palavra. Exemplos: pedreiro (pedra), solar (sol),

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T10:58:38-03:00
Substantivo derivado.
Ex : Pedra / Pedreiro
Pedreiro é derivado



4 4 4
2014-03-21T11:14:23-03:00
avra é : substantivo comum.
RESPOSTA CORRETA: SUBSTANTIVO DERIVADO
corretissimo substantivo derivado