Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T11:33:03-03:00
A pré-história está definida com registros arqueológicos.
Na pré-história o homem vivia entre feras como o dinossauro.
O relato sobre a pré-história tem muito conjetural,as datas são imprecisas,muitos aspectos ainda permanecem obscuros,novas descobertas podem alterar os conhecimentos que dispomos a respeito daquele remoto período da história do homem.
1 5 1
2014-03-21T16:32:30-03:00