Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T11:46:56-03:00
Paleolítico ou idade da pedra lascada, foi um período onde os nossos ancestrais eram nômades, ou seja, eles não tinham lugar fixo para morar, esses hominídios eram coletores e caçadores, lascavam pedras para a confecção de lanças para conseguir alimento.
1 5 1
2014-03-21T11:48:22-03:00
Período paleolítico Idade da pedra lascada,homens das cavernas e produção do fogo.
Esse período se caracteriza pela fabricação de ferramentas ex:(machado e facas).