Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-21T11:53:38-03:00
São as operações, Adição Multiplicação, divisão e subtração 


eu acho , 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-21T11:55:57-03:00
Eu acho que é  Adição Multiplicação, divisão e subtração e elas servem para vc fazer contas e mais contas
ou:
 as propriedades são características peculiares de um número, fórmula, postulado ou teorema, geralmente imutáveis, que você usa para caracterizar alguma coisa ou indentificá-la! 
Por exemplo, são propriedades dos números naturais as operações de adição, divisão, multiplicação e subtração; não são propriedades destes a potenciação e a radiciação; 
também são propriedades destes suas características como a propriedade distributiva, elemento neutro, associativa, etc...okay?! 
Esperando ter ajudado, 
1 5 1