Uma bola foi solta de uma altura de 1 m e cada vez que batia no solo, subia até a metade da alturada qual havia caído anteriormente. Admitindo que tenha ocorrido deslocamento apenas na direçãovertical, o número inteiro mais próximo da distância percorrida (em metros) por essa bola ao baterno solo pela quinta vez é

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T12:18:10-03:00
A primeira vez ela caiu de um metro , quando bateu no solo ela subiu até 50 cm , na segunda vez até 25 cm , na terceira até 12,5 cm , na quarta até 6,25 cm , na quinta ela subiu até 3,125 , acredito que a resposta certa em numero inteiro seja , 003 metros.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-21T12:19:03-03:00