Respostas

2014-03-21T13:16:31-03:00
Por que os colonos deveriam ajudara pagar as dividas, contraídas também a favor deles. Dispunha essa carta legal que todos os documentos legais e publicações nas colonias americanas tivesse um selo vendido por agentes ingleses . Estabelecia que todos os contratos deviam receber um selo, comprando do governo inglês. 
36 3 36
A melhor resposta!
2014-03-21T18:21:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque, a metrópole inglesa não queria deixar os EUA se tornar independente, por isso, criou leis, como a Lei do Selo, que cobrava de cada produto dos EUA uma certa taxa, e tinha de ser passado em mãos inglesas, que adicionava um selo nos produtos. Essa ação prejudicava os colonos ingleses, pois assim eles não conseguiriam lucrar, pois estavam pagando diversas taxas.
57 4 57