Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T14:00:29-03:00
21 Países onde a língua espanhola é oficial: 
Argentina 
Bolívia 
Chile 
Colômbia 
Costa Rica 
Cuba 
Equador 
El Salvador 
Espanha 
Guatemala 
Guiné Equatorial 
Honduras 
México 
Nicarágua 
Panamá 
Paraguai 
Peru 
Porto Rico 
República Dominicana 
Uruguai 
Venezuela
2 5 2
2014-03-21T14:02:06-03:00
Argentina
Bolívia
Chile
Colômbia
Costa Rica
Cuba
Equador
El Salvador
Espanha
Guatemala
Guiné Equatorial
Honduras
México
Nicarágua
Panamá
Paraguai
Peru
Porto Rico
República Dominicana
Uruguai
Venezuela
1 5 1