Eu gostaria de saber qual conto de fadas em inglês tem pelo menos 5 verbos auxiliares?
me deem o nome, pode ser mais de um.
preciso muitooo da ajuda de vocês

2
Os verbos auxiliares tem que estar no nome do conto ou não??
ñ na história
é na historia os verbos

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T15:26:05-03:00
Bem eu tenho uma história aqui, é da Chpeuzinho Vermelho.. : http://ateliemacaverde.blogspot.com.br/2011/04/livro-da-chapeuzinho-vermelho-em-ingles.html....  Eu já li e encontrei muitos verbos auxiliares.
2 5 2
Na página 3 você pode ver alguns verbos auxiliares como DON'T (DO NOT), 'll (Abreviação de WILL) ,etc.
2014-03-21T16:22:11-03:00