Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T15:01:55-03:00
Em parte, pois existem bactérias boas e ruins. Na maioria dos casos são ruins, pois elas podem provocar inúmeras doenças. Mas também nosso organismo possuem as bactérias boas como a  biota bacteriana, antigamente chamada de flora intestinal, sem elas não íamos digerir alguns alimentos Espero ter ajudado. 
4 5 4
2014-03-21T15:04:22-03:00
Em tese, pois existem bactérias nocivas para o ser humana, e umas que sem as quais não viveríamos sem.
1 5 1