Respostas

  • jrg
  • Principiante
2013-05-20T20:41:30-03:00

Metais são os elementos qu8e apresentam as características de serem maleaveis, dúcteis, conduzirem bem corrente elétrica e calor. Se localizam na parte esquerda da tabela periódica, grupos de 1 a 12 e a partir do grupo 13 os elementos da parte inferior da tabela.

Não metais são os elementos que apresentam características diferentes dos metais, se localizam na tabela periódica dos grupos 13 a 17 (entre os metais e os gases nobres)

1 3 1
A melhor resposta!
2013-05-20T20:42:35-03:00

Ligações químicas: Metais, não metais, ligações iônicas e ligações covalentes.

1 5 1