Mãe!
O que?
Nada só queria ter certeza que ainda há uma boa palavra que continua em vigor.



A palavra mãe é um substantivo abstrato. A palavra mãe é um substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato. A palavra certeza é um substantivo concreto. A palavra certeza não é um substantivo.

2
cadê a tira pra ler?
cadê a tira?
ja coloquei duas vezes mas nao aparece
ok, tenta excluir sua pergunta e fazer de novo, ou coloca a tira em anexo, sei la, talvez agora apareça
mandei apenas o texto da tirinha

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-21T15:17:14-03:00
A segunda alternativa: A palavra mãe é um substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato.
1 5 1
2014-03-21T15:20:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A pergunta está correta,basta entender  e afirmar que tipo de substantivos são :)

Portanto a alternativa correta é :A palavra mãe é um substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato.


Mãe - pois é um ser real.

certeza - pois depende de outro de outros seres.