Respostas

2014-03-21T15:51:11-03:00
Não existe definição exata de lugar, lugar é tudo que ocupa um determinado espaço, como praça, prédio, casa.
Por isso o lugar é importante pois esta inserido em um meio, e esse meio é ocupado por determinado objeto e etc
3 5 3
A melhor resposta!
2014-03-21T16:40:23-03:00
PORQUE O LUGAR VAI IDENTIFICAR OS BENEFÍCIOS NATURAIS, AS ÁREAS DE RISCO, AS DEFINIÇÕES CLIMÁTICAS.
2 4 2