Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T15:53:52-03:00
No recipiente A pois a água possui uma propriedade muito interessante que quando congelada sua densidade diminui formando assim uma camada de gelo na superfície e não no fundo do recipiente.

Por tanto recipiente A benzeno.
recipiente B água.
1 5 1
2014-03-21T22:00:36-03:00
Resposta no recipiente A

todas as substancias ao passarem do liquido para o solido as partículas se aproximam o que torna o sólido mais denso que o líquido e se depositando no fundo mas a água por causa da sua composição (H2O) sofre uma expanção de volume  por isso o gelo (estado sólido) flutua na água (estado liquido

como o gelo tem densidade menor que a água logo  B contem água e o A benzeno...