Respostas

2014-03-21T15:58:44-03:00
como achar a raiz quadrada de uma numero que não é quadrado perfeito?

É só extrir a raiz mas vai dar numero decimal (com vírgula)

A melhor resposta!
2014-03-21T16:08:11-03:00
Se for no conjunto dos reais é só fatorar exemplo: a raiz de 18 não é exata mas extraímos a raiz de 18 fatorando, agora vamos lá 18 dá por 2 que da 9 que da por 3 que da 3 que da por 1, ai é só contar quantas vezes o número se repete e elevar a o número base a quantidade que ele se repete no caso do 18 fica 2 . 3 . 3= 2 . 3² é a raiz de 18. 
1 5 1