Respostas

2014-03-21T16:23:04-03:00
Tentei imaginar mas não deu certo. Ele saiu de uma loja ou de um colégio?
E qual a sua dúvida?
calcule o deslocamento eco tempo gasto deste carro. e a velocidade media do carro no percurso considerado foi de
Sugiro que você aprimore sua gramática e sua interpretação de texto antes de experimentar a física, caso contrário você falhará
A melhor resposta!
2014-03-21T18:40:22-03:00
30km / 10km =  20  10km/h
 3  /  1           = 2              
1 5 1