Leia a tira da Mafalda e assinale a alternativa correta:
Mafalda:Mãe!
Mãe:O que?
Mafalda: Nada só queria ter certeza de que ainda há uma boa palavra que continua em vigor,:

1. as duas palavras são substantivos comuns;
2. A palavra certeza é um substantivo concreto;
3. A palavra mãe é um substantivo abstrato;
4. A palavra certeza não é substantivo;
5. A palavra mãe é substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato.

2
A palavra mãe é um substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato.
Resposta: 5- A palavra mãe é um substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato
5. A palavra mãe é substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato.
03- a palavra mãe é substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato.
a palavra mãe é substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato

Respostas

2014-03-21T16:25:43-03:00
Alternativa correta opção 5
  Mãe: substantivo comum- concreto
 Certeza substantivo : abstrato
  
sua resposta está errada amiga.
A resposta certa seria a alternativa 5
obrigado por me fazer errar
kkkkkk que coisa.
A melhor resposta!
2014-03-21T16:30:31-03:00
5. A palavra mãe é substantivo concreto e a palavra certeza é abstrato.
2 5 2