Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T16:35:02-03:00
É um ângulo qualquer definido como teta, teta é uma variável, assim como x, y ou z.
Tem diferentes significados em cada setor da física/matemática.
4 5 4
é como se fosse uma incognita assim como o x e é representando por uma bolinha com um traço no meio
2014-03-21T16:37:15-03:00
o que significa o ângulo teta?
Teta é o nome de uma letra grega assim com outras tetras gregas alfa, beta..
1 4 1