Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T16:49:23-03:00
A) 3-5+10=
8

b) 2-6-5+2=
-7

c) -5+8-7+9-3=
2

d) -2+4-7+2-12=
-15

e) 12-6+5-5+6-12=
0

É simples. Negativo com negativo fica positivo. Positivo com negativo (e vice-versa) fica negativo. E positivo com positivo fica positivo.
1 5 1
2014-03-21T17:17:50-03:00
(+3)-(-5)-(+10)=8
(+2)+(-6)-(+5)+(+2)=-7
(-5)-(-8)+(-7)-(-9)+(-3)=-32
(-2)-(-4)-(+7)-(-2)+(-12)=-11
12-6+5-5+6-12=0