As palavras “paranaense, belo, escuro e bondoso” são, respectivamente, adjetivos:

1. comum, derivado, pátrio e primitivo;
2. derivado, pátrio, primitivo e comum;
3. comum, pátrio, derivado e primitivo;
4. pátrio, primitivo, comum e derivado;
5. primitivo, comum, derivado e pátrio;

2
4. pátrio, primitivo, comum e derivado.
Comentário foi eliminado
4. pátrio, primitivo, comum e derivado;
Resposta:
4
Pátrio, Primitivo, Comum e Derivado

Respostas

2014-03-21T16:55:57-03:00
A melhor resposta!
2014-03-21T16:56:26-03:00
4. pátrio, primitivo, comum e derivado
3 4 3