Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T17:12:21-03:00
 Podemos dizer que escala em cartografia, é a relação matemática entre as dimensões do objeto no real e as do desenho que o representa em um plano ou um mapa. Constitui em um dos elementos essenciais de um mapa, juntamente com a legenda, a orientação, a legenda e a fonte. Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-03-22T11:00:59-03:00
É o que determina o quanto você precisou diminuir um mapa ou aumentar para pode caber numa folha qualquer..E determina aproximadamente as distâncias existentes no mapa 
1 5 1