Respostas

2014-03-21T17:30:42-03:00
Eles são chamados assim por quê eles só são considerados vivos quando estão nas células.
21 3 21
A melhor resposta!
2014-03-21T17:32:35-03:00
Os vírus são acelulares por não ter estruturas celulares, justamente por isso se tornam intracelulares obrigatórios, pois não tem capacidade para fazer o que uma celula faz então ele precisa de um hospedeiro para se reproduzir.
48 4 48